Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho, 2013

Copo meio cheio

- Dois bolos feitos hoje (um completamente inventado e que ficou óptimo) - Uns sapatos nude altos girissimos e clássicos por apenas 15 euros e que com sorte e pelo que parece confortáveis  (Parfois Outlet) - Voltei a ser um balde de suor no ginásio? - Viciada na sério Hannibal.; é demasiado bom, como estive até agora sem vê-los? Vou ver agora o 12º e o 13º episódio

Quem não tem cão caça com gato

Ou andar a saltitar por worshops das mais diversar temáticas fará de mim uma pessoa pelo menos com mais temas de conversa: - Workshop sobre linguagem corporal - microexpressões: convite expresso na sexta e prontamente aceite. - Workshop de styling e roupa (algo deste género, vou lá ver as vistas) - é já no próximo sábado.

Despedida de solteira de uma amiga

- Andei a procura de sex shops na zona de Lisboa. Os bons fecharam. Os porreiros estão de férias. Abertos os caros e fracotes.  Solução: Comprei em mão, toys eróticos de uma loja on-line cuja sede é na minha zona de residência =) - Andei de limosine (toda a gente devia fazer uma coisa bimba pelo menos uma vez por ano) - Bebi os melhores cocktails (restaurante Harlem), fiz corações em origamis e ri muito. - Acabei a noite a falar horas e horas com uma das minhas amigas de coração.

Das personagens da minha vida.

Falo das personagens e não dos filmes, porque as personagens marcaram-me. Adoro os filmes, todos, sendo o segundo o meu favorito por diversos motivos, mas as personagens são realmente o que me faz emocionar. Pela essência, pelo toque real, pelas conversas tão genuínas, tão próprias, tão próximas de conversas que todas as pessoas que tiveram a sorte de se cruzar com aquela pessoa (acredito profundamente que há apenas uma pessoa com que temos isto) têm. Adoro as personagens. Porque mantém a minha crença que se esgota, no alinhamento cósmico, e nos destinos traçados. Porque acontece e pronto.

Há 730 dias...

...Eu, cínica, não de coração, mas de aprendizagem, voltei a acreditar em conspirações cósmicas, em destinos traçados, em almas que se separaram e que se encontraram por fim.  ...Recebi sinais que respondiam aos meus tremores, aos meus desejos, angústias e interrogações... mas que nunca as solucionaram, abafaram ou completaram. ... Começou algo que nunca começou verdadeiramente e talvez por isso nunca teve um fim. ... Acreditei em magia. No momento, acredito em outras coisas boas, mas já não na magia. ...Nunca pensei que o meu coração saltaria hoje, pela lembrança, por uma brisa, por um sentimento fugidio expresso numa noite estrelada.

O meu problema

É que tenho momentos em que começo a pensar que sou a pessoa com menos sorte do mundo, e que a minha vida nunca vai andar para a frente. Quero fazer coisas sem ter sempre a corda na garganta. Quero ter o meu espaço, a minha casa, um dia quero muito ter filhos, até queria que fosse antes dos 30 mas já vi que vai ser impossível e esta estagnação mata-me. Pronto é por isto. E irrita-me a injustiça. E não ter padrinhos, nem cunhas nem heranças, nem rendimentos, nem a puta de um trabalhinho fixo com ordenado certo ao fim do mês e contrato sem termo (porque esses para despedir é mais complicado. Também me irrita ser honesta até ao tutano e não entrar em biscates, ou em ceninhas só para conseguir uns trocos. Eu tenho problemas, juro que tenho. Onde é que eu coloco todos os meus valores borda fora?

Então que se passa por aqui?

- Actualização do currículo feita - Zero funções para as quais posso concorrer nos sites de emprego - Fiz bolachinhas de sésamo e ficaram maravilhosas - Também me safo a fazer risoto de courgette com gambas - Não tenho lido grande coisa; passo a manhã na cama a deprimir/dormir(molengar) - Desde segunda que sou novamente um balde de suor no ginásio; a conseguir ir todos os dias sem excepção e nem estou muito partida; isto quer é andamento - Cafés com amigos, preciso de espairecer; - Quarta temporada de mentalista a ser vista a todo o vapor - Snaks de beterraba são bons; - Tenho um jeito para fazer sopa de legumes que não vós passa;

Como levantar o astral em apenas um fim de semana

- Mojitos num dos melhores miradouros de Lisboa - Jantar pela primeira vez num chinês clandestino - Conhecer novas pessoas -Rever velhos amigos -Beber e comer numa das melhores tascas (das verdadeiras) de Lisboa - Almoçar num dos melhores restaurantes de Setúbal - Fim de tarde na relva no parque das nações - Sorrir e amar, sempre.