Avançar para o conteúdo principal

Antes que se pergunte

1- Sim, costumo ler vários livros ao mesmo tempo.

2- Não, não confundo o conteúdo nem me esqueço da história de cada um deles

3- Sim, estou concentrada quando estou a ler cada um deles.

4- Leio vários ao mesmo tempo porque em momentos diferentes preciso de tipos de livros e de leituras diferentes. E muitas vezes esses momentos apanham-me quando estou a meio de algum livro. É a vida.

5- Acreditem, demoro menos a ler os três livros que vocês (mundo em geral) a ler um.

Espiral

p.s. No momento presente estou a ler três ao mesmo tempo por motivos meramente logísticos (logo excluam o ponto 4) mas os restantes pontos continuam a aplicar-se.

Comentários

Fi disse…
a que se deve a arrogância, hm? :p
mag disse…
és muita boaaaaaa!
lol.. ai esses momentos de revolta contra o mundo em geral

*m
rita disse…
quando for grande quero ser como a sonia..
Espiral disse…
LOL

Fi, mag e rita

Juro, juro que para variar nem estou contra o mundo, e o post foi num sentido muito bem disposto. Só respondi ao que me costumam perguntar quando digo que estou a ler x livros.

Só pela piada. mas obrigada por me acharem arrogante e contra o mundo, e por quererem ser como eu quando crescerem =D

Gosto de vocês ^^
Anónimo disse…
Eu amo ler e também sou capaz de ler vários livros ao mesmo tempo. O problema é que tenho cada vez menos tempo para o fazer... O estudo, práticas, aulas ocupam-me muito tempo e custa-me tanto ter tão diminuido o tempo para disfrutar desse prazer. Neste momento só estou a ler um - "Cómo dar malas noticias en Medicina?"... Bastante útil por sinal.


Angie

Mensagens populares deste blogue

Dica importante

Se pesquisarem a palavra "consolo" no google imagens a pensar que vão encontrar coisas amorosas como "pessoas encostadas ao ombro umas das outras" e "pessoas simpáticas a apoiarem-se umas às outras" pensem novamente. Até fere a vista...

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral