Avançar para o conteúdo principal

Sorri

Está sol. =)
A minha pessoa favorita é a minha avó.  =) (Toda a gente devia ter uma pessoa favorita.)
Tenho pessoas que se lembram de mim. =)
O meu cabelo não está mau. =)
Ouço músicas bonitas.=)
Trabalho com pessoas interessantes. =)
Gosto do cheiro fresco da manhã. =)
Adoro as minhas pessoas e felizmente (oh sim felizmente) odeio perde-las. (Não entendo o conceito de "fartar das pessoas que se amam", nunca entenderei) =)

Comentários

Ana disse…
a minha pessoa favorita é o meu irmão. =)
Espiral disse…
Ana:

=D É tão bom não é? =)

Mensagens populares deste blogue

Ora como as coisas mudam num segundo...

Eu mais duas amigas chegamos agora à conclusão que: -Há coisas que nunca devem passar do imaginário para o concreto. Tudo muito bem, tudo muito bem mas às vezes há surpresas. E não muito agradáveis. -Belo exemplo de como as primeiras impressões são uma treta; ouviram PSICÓLOGOS DESTE MUNDO? -O mundo devia dividir-se em dois tipos de pessoas: as que escrevem bem com tudo o que é interessante associado e as que escrevem mal com tudo o que não é interessante associado. Conclusão: Os cabrões só podem ser giros. Espiral p.s. Um kiss à L. e à A. com quem ri agora um bom bocado =)

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral