Avançar para o conteúdo principal

Nunca tinha pensado isto deste ângulo..

O que os homens usam para nos seduzir nós usamos para nos apaixonar por eles.

É esse o problema.

(tirado quase copy paste do blog da Isa)

Comentários

o oposto também acontece.

o sal que cada um mete do seu lado para "prender" o outro é que difere.

além do mais, nao é suposto ser estratega, mas sim sincero.
e parece-me que aí nós somos muito mais do que do vosso lado.
hm.. será?
Espiral disse…
Tens toda a razão que pode ser homem ou mulher. A questão não é quem seduz quem.

A questão é que a sedução é vista como um jogo, e paixão é sentimento.

É na mistura da coisa que resulta o problema.

verdade verdadeira.
daí teres a tua checklist, não apenas a dos predicados que o outro/a deve ter do outro lado, mas do que lhe é inato. O Bom Fundo, ou o Mau Fundo. E ha pessoas que para ti, so podem dar mau fundo, que te tiram a energia, que vivem do que lhe dás, e isso tu nao queres para ti.
Assim, muda tu a tua frequencia, "nós temos o amor que achamos que merecemos".
experiencia propria, apartir do momento que larguei um"possivel" amor da minha vida, surgiu outro com uma força brutal.. e falo-te em 3/4 anos de luta, persistencia, montanhas movidas, sapos engolidos, e mil cenas dignas de filme...quando na realidade, é tudo tão simples.
dá-te hipotese de ser feliz, com as tuas checklists. nao te esqueças é que a segunda tem só duas opções, e só uma a que está correcta. a primeira..bem, ha muitas formas de atingires a cumplicidade.
Érico disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Espiral disse…
Sim, resumiste bem, simples, basta da´res a hipótese de ser feliz.

Mensagens populares deste blogue

Dica importante

Se pesquisarem a palavra "consolo" no google imagens a pensar que vão encontrar coisas amorosas como "pessoas encostadas ao ombro umas das outras" e "pessoas simpáticas a apoiarem-se umas às outras" pensem novamente. Até fere a vista...

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral