Atingiu-me. Diretamente nas entranhas. Palavras. São sempre as palavras. Ignoro-te. Propositadamente. Conscientemente. Porque mesmo indiretamente as tuas palavras atingem-me. Mesmo que não notes e não saibas. Mesmo que talvez te fira. Mas não posso lembrar-me das palavras que saiem de lábios que sei doces.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários