Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

1 dia

E emails de despedida? Onde é que eu tenho estômago e cabeça para emails de despedida? Mas entre isso e despedir-me pessoalmente das pessoas, que é coisa que o meu coração não aguenta , e saír sem dizer nada, que é coisa que o meu coração também não aguenta, lá vai ser essa a opção.

1 dia e meio

O que é que as pessoas que fingem que trabalham arranjam para fazer? Numa hora li o meu reader todo, não sei que raio vou fazer na net, a não ser ver roupa ou assim o que me vai deprimir porque não vou poder compra-la. A sério, o que fazem as pessoas que fingem que trabalham?

Copo meio cheio

Nesta semana tive sempre companhia para almoçar fora do trabalho. E nem precisei de gritar aos quatro ventos. Se gritasse teria o dobro (triplo). Friends... =) Sou abençoada. Sempre.

Mas vá lá eu sou dada à catastrófe

- Vou sentir-me uma inútil - Vou comer mais porcaria - Já disse que me vou sentir inútil? - Fico ansiosa e depressiva a pensar que não arranjo trabalho - Sem work, no money para as coisas que gosto de fazer - Inútil, sinto-me inútil. - Desde quando é que eu consigo estar assim sem deprimir? - E por fim, sinto-me inútil... e assustada.

Copo meio cheio

Portanto vamos tentar ser positivos.. -Tempo para ler tudo o que quero ler - Tempo para ver as minhas séries (tipo Hannibal) - Tempo para me encontrar - Tempo para cozinhar coisas boas - Tempo para ir ao ginásio todos os dias.. -...logo tempo para perder estes 6 kilos a mais - tempo para dar aos que gosto

Às vezes engana-se

Costumo dizer que que cada pessoa tem o seu diâmetro de tarte de merda. Ou seja cada pessoa só aguenta o que consegue aguentar e só suporta as situações que consegue suportar. Eu tenho um diâmetro de tarte de merda muito pequenino, mesmo. por isso já parava de chegar merdas que não consigo aguentar ok?

Handmade

Estou a ficar um bocadinho cansada de tanta coisa feita em casa que passa a negócio. Eu percebo que as pessoas tentem ganhar uns trocos, mas as pessoas abusam: - Vendem roupa que se compra no ebay ou no aliexpress, roupa chinesa de má qualidade, que vendem como "exclusivas" ou "inovadoras"  ou como de marca delas, ao triplo do preço do que se vê nesses sítios; e atenção eu já comprei nesses sites mas sabia ao que ia e comprava a preços honestos; - Idem para bijuterias que dizem ser "artesanato" - Artesanato de todos os géneros, desde malas, joiais, abetes; há coisas giras mas já cansa tanta coisa e tudo a tentar er original; - Todas ou quase com o conceito de "isto começou com uma festa de amigos e adoraram" ou "ofereci a amigos e pediraram-me para fazer mais " - maioria das vezes treta. É negócio, logo isto é marketing para parecer mais emocional e tal e coisa. - Começa com bolos (as tartes de lima, as tartes de amendoa, os...

Alentejo

Foi o melhor fim de semana que tive em muitos meses. O Alentejo é fantástico e conhecer Vila Nova de Mil Fontes, Zambujeira do Mar e Almograve foi  uma experiência fantástica. A quem puder aconselho vivamente ficarem na Quinta do Chocalhinho : donos simpáticos, quartos super cómodos e pequenos almoços dos bons (bolos caseiros, compotas idem...) e uma vista linda com animais incluídos =) . Eu fui aproveitar a promoção 2 noites pelo preço de uma (do livro do Expresso Boa Cama Boa mesa) por isso ficou a um preço simpático, mas pelo que tivemos não é nada cara o preço normal. Eu habituava-me a essa vida =)

Primeiro livro da feira do livro 2013

=)