Compartimento mas não distingo a validade das emoções. Mais velhas, mais novas, todas duradouras, autênticas. Saudades de escrever sem filtro, com tempo, como exercício, como piada, como descarga, apenas para sentir a satisfação de colocar em palavras o que me passa pela cabeça ou pelo estômago. Fugir, mas encontrando sempre os lugares comuns. Saber que nada do que digo aqui é literário, arte, evocativo ou inspirador. Mas mesmo assim, saber que no fundo de mim, o que ruge, o que se mostra, é sempre uma vontade, tantas vezes contida e recalcada de escrever.
Evolução. Alegria e optimismo. Linhas sem fim a ligar extremidades dos futuros. Labirinto. Nascimento e morte. Lua. Amor. Yin Yang. Lágrimas. Vida. Búzios. A viagem da alma. Da minha. Descrições de uma Espiral à procura de si própria e dos outros. Porque a mente e o coração confundem-se num corpo onde transborda sentimento.