Avançar para o conteúdo principal

O óbvio

Compartimento mas não distingo a validade das emoções. Mais velhas, mais novas, todas duradouras, autênticas. 

Saudades de escrever sem filtro, com tempo, como exercício, como piada, como descarga, apenas para sentir a satisfação de colocar em palavras o que me passa pela cabeça ou pelo estômago. 

Fugir, mas encontrando sempre os lugares comuns. Saber que nada do que digo aqui é literário, arte, evocativo ou inspirador. Mas mesmo assim, saber que no fundo de mim, o que ruge, o que se mostra, é sempre uma vontade, tantas  vezes contida e recalcada de escrever. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue