Avançar para o conteúdo principal

Notícia chocante

Acabei de saber que o meu Manel é casado e pai de filhos. A minha alma tá parva. Pronto, morreu agora a minha paixão platónica por ele. Mulher e 4 filhos é muita fruta. É de homem. Portanto, só faço um largo sorriso e desejo felicidades.

Um homem destes "como uma mulher quer" só podia estar ocupadissimo =).
Fico feliz. De certeza que há mais por aí. =)

Espiral

Comentários

Fi disse…
Ocupado e com a descendência assegurada.

Estás a ser muito optimista, não deve haver por aí muitos maneis :P

(momento tertuliano sobre manel cruz)
Espiral disse…
Não falei de maneis Fi, mas de homens como as mulheres querem (ver 2 posts abaixo).

E sou assim, parvamente optimista. Mal não faz. =P

Olha sabes uma coisa? vai estudareeeee!

p.s. mas eu ia lá...(caso ele fosse solteiro, bem entendido)
Fi disse…
Afinal fui esperta ao escolher o outro :D Já tu, foste garganeira e agora olha :P
Espiral disse…
Pois é, isto quem tudo quer...

Mas lá tá, eu sou taurina eu "só quero tudo". Tu és desse vil signo denominado caranguejo, queres sopinhas e descanso. Tão kawaii!

Lol =p
Fi, a esperta disse…
sopinhas e descanso não! não quero é tudo, faço escolhas inteligentes! analiso as variáveis e tomo uma decisão :D
Espiral disse…
Essa é a parte que eu digo, pois é, eu não penso nas variáveis nem penso se faço escolhas inteligentes. O que sinto apanha-me sempre meio de surpresa.

Mas go Fi***

=)

Mensagens populares deste blogue

Dica importante

Se pesquisarem a palavra "consolo" no google imagens a pensar que vão encontrar coisas amorosas como "pessoas encostadas ao ombro umas das outras" e "pessoas simpáticas a apoiarem-se umas às outras" pensem novamente. Até fere a vista...

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral