Avançar para o conteúdo principal

Spam

Eu não percebo como é que certas marcas ficam com o meu email, portanto fica aqui um aviso:

Senhores da Pandora que me mandam emails, não gosto da pulseira, acho-a pirosa, caríssima, e uma maneira fácil de ganhar dinheiro juntando o emotivo a uma peça de gosto duvidoso junto de um target abrangente, e dando-lhe um carácter coleccionador de "ah, é só mais uma pedrinha". Inteligentes, mas vá, eu percebo demasiado disto e realmente não gosto da pulseira.

Senhores do "perca 15 kilos em 2 semanas", realmente também não preciso. Já perdi uns lindos 6 kilos e tá óptimo. Pronto, não foi em duas semanas. Mas olha não se pode ter tudo. E para dizerem que não sou simpática, a receita foi tão só e apenas "sangue, suor e lágrimas". Juro. Continuei a comer muita porcaria (chocolates, que eu fritos não como muitos) e talvez numa certa altura tenha feito algum exercício físico para combater certos e determinados níveis elevados de ansiedade. Mas há um tempo que não e continuo com o mesmo peso.

Portanto não estou interessada, não vou reenviar para ninguém e parem de me chatear.

Agradecida

Espiral

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ora como as coisas mudam num segundo...

Eu mais duas amigas chegamos agora à conclusão que: -Há coisas que nunca devem passar do imaginário para o concreto. Tudo muito bem, tudo muito bem mas às vezes há surpresas. E não muito agradáveis. -Belo exemplo de como as primeiras impressões são uma treta; ouviram PSICÓLOGOS DESTE MUNDO? -O mundo devia dividir-se em dois tipos de pessoas: as que escrevem bem com tudo o que é interessante associado e as que escrevem mal com tudo o que não é interessante associado. Conclusão: Os cabrões só podem ser giros. Espiral p.s. Um kiss à L. e à A. com quem ri agora um bom bocado =)

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral

Eu... só porque sim II

Espiral