Avançar para o conteúdo principal

By the way...

1- Adoro os meus ataques de humanidade. Por norma sou tão ingénua e tão "que seja toda a gente feliz" que parece que me esqueço que há pessoas que se tiverem uns momentos maus eu fico ligeiramente mais feliz.. Nada de muito grande. Só daqueles que parecem o fim do mundo não sendo.

2 - Gosto de momentos que guardo só para mim. Nunca fui de gritar a felicidade muito alto. Só de dize-la baixinho. Há sempre parcas maradas que não podem ouvir dizer que somos felizes. Estragam logo tudo. Não sou feliz com moderação. Mas digo-o moderadamente.

3- Gosto dos segredos. Dos grandes e dos pequenos. Daqueles que quero guardar só mais um pouco, para se tornarem ligeiramente mais preciosos.

Espiral

Comentários

Elle disse…
Ataques de humanidade! O que me fizeste rir - pois desejo o mesmo que tu no meu momentaneo ataque de humanidade (isso e muito xixi, porque at'e nao sou ma pessoa e nao quero que falte nada 'a criatura).
Mas, segredos????? hmm, j'a nao estou a gostar nada disto! quero saber, ja!
Espiral disse…
Pois é Lud, nós somos almas gémeas é o que te digo =D
Em relação aos segredos, não são necessariamente coisas más. É só no geral =). Cusca =P

Mensagens populares deste blogue

Dica importante

Se pesquisarem a palavra "consolo" no google imagens a pensar que vão encontrar coisas amorosas como "pessoas encostadas ao ombro umas das outras" e "pessoas simpáticas a apoiarem-se umas às outras" pensem novamente. Até fere a vista...

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral