Às vezes acho que as pessoas querem fazer mais coisas, viver mais coisas, sentir mais coisas porque por dentro muitas vezes estão vazias e sozinhas.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
claro que ele não o diz por estas palavras. =)
por isso sim, não especificamente para a depressão, tudo o que nós fazemos serve para preenchermos algo que achamos vazio no nosso ego.
O que me deixa triste é esse preencher o vazio. Preferia que fosse mais motivacional...
se gosta de artesanato e de bijuteria com camafeus (entre outros) visite o meu blog:
www.atelierizzy.blogspot.com
obrigada e boa semana
Sim, a comida é óptima para ficar-mos bem dispostos =D
Chocolate...