Gosto de saltos fé. Dou saltos de fé. Alguém me explique porque é que fico sempre fascinada com pessoas que têm um medo que se pelam de dar saltos no vazio?
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Não sou portuguesa, desculpa-me a minha ignorância... O que são saltos fé?
Bjos **
Significa mais ou menos "atirarmo-nos de cabeça com confiança total em alguém ou em alguma coisa" . Nem que seja em nós mesmos.
Acho que depois de alguns desgostos e de sofrimentos profundos o Ser Humano tem tendência a fechar-se. Talvez porque ache que vai ser sempre assim e é uma maneira de evitar o sofrimento, como se fosse mais fácil viver assim....