Quando quiser adormecer no comboio é sentar-me sempre do lado direito e encostar a cabeça à janela. Se me sento encostando a cabeça à janela do lado esquerda, para além de não dormir bem, pareço uma esquizo a cabecear....
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários