Uma das poucas (?) grandes dúvidas que me resta em relação a ti é se existi. E por isso pergunto-me, questiono-me, se algures em t,i sobrou algo para que me recordes e eu permaneça num papel que tenhas escrito.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários