Como é que se pode perceber com tanta convicção, com tanta certeza, tão intensamente, que existem grandes histórias de amor, que dolorosamente, não são para acontecer?
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
do que viver historias, ter lembranças e so depois perceber que essa historia nunca deveria ter acontecido!!
ps: desculpa a invasao
Bem vinda =)
Percebo perfeitamente o que dizes, mas é difícil de ver quando estamos do outro lado da barricada. =)