Gosto, gosto muito, porque me tocam em certos nervos, em pontos sensíveis que julgo insensibilizados, embotados, anestesiados ou mesmo moribundos.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Possivelmente estará relacionado com algumas coisas que passei na vida que são "semelhantes" e por isso mexeu comigo =)