Quem nunca almejou, desejou, fantasiou, que aquela história, aquele momento, apenas aquilo fosse transposto pelo outro para uma música, para uma poema, para ser cantado ou silenciado? Quem nunca sonhou ser amada por um poeta/sonhador/músico/artista para ser assim eternizada?
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários