A minha total incapacidade para ao falhar, pensar que talvez não seja por ali. A minha total incapacidade para só seguir um caminho, uma direcção, inequivoca, total, apaixonada por só um sentido, por uma só camada, por uma só visão.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários