Que ter feito uma tese em que escrevi 20 mil vezes a palavra estereótipos (era só o tema principal da tese... com a palavrinha ad-hoc à frente) não me habilitou a escreve-la bem: automaticamente escrevo sempre esteriótipos.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários