Avançar para o conteúdo principal

"My kingdom for a kiss upon her shoulder..."


Há mil e um motivos para esta música ser a minha favorita dele....

Foste (és) um dos melhores Jeff....

Comentários

Vegan Wolf disse…
eu nunca me consegui decidir.
mas adoro a imagem mental do inicio desta.
Espiral disse…
Quais são as outras?

Eu adoro também a "Everybody here wants you" e a "Hallelujah".... e a "You and I"... oh, a "Last Goodbye"...
Vegan Wolf disse…
assim de repente lembro-me do lilac wine, da forget her, da cover que fez do bob dylan (acho), I will be free, e sim, as que disseste também. mas essas são quase todas do Grace. =)
Espiral disse…
Lol, pura coincidência.

Acho que o álbum que mais ouço até é o So Real: Songs from Jeff Buckley, seguido do "Mystery White Boy".

Também gosto muito da Lilac Wine =)
Vegan Wolf disse…
bem me parecia que me tinha enganado. ráis parta a velhice. "I shall be free", não é I will be free.
Vegan Wolf disse…
eu é mesmo o grace (aquela edição com uns extras magnificos). mas acabo sempre a ouvir o resto. o live at sine-e, que anda na minha wishlist á demasiados anos e songs for my sweetheart the drunk.
Espiral disse…
Acho que tenho que rodar um bocadinho para os outros cds (por falha enorme originais só tenho o So Real e o Dvd do Live in Chicago)- =)
teardrop disse…
Foi com essa frase e com essa música que o meu amor me conquistou há quase 10 anos... Adoro a música, é mesmo muito especial ;)
Espiral disse…
Teardrop,

Sim, é uma música muito romântica mesmo =)

Mensagens populares deste blogue

Dica importante

Se pesquisarem a palavra "consolo" no google imagens a pensar que vão encontrar coisas amorosas como "pessoas encostadas ao ombro umas das outras" e "pessoas simpáticas a apoiarem-se umas às outras" pensem novamente. Até fere a vista...

Regras das pulseiras, velas e estrelas

Eu sei que o que vou dizer é contra todas as regras subjacentes a estrelas cadentes, a pulseiras de nossa senhora do raio que o parta e de todas as velas de bolo de aniversário trincadas, mas a sério, pedir desejos, sonhos, enfim, algo que supostamente não está nas nossas mãos e iremos deixar nas mãos do destino, é algo que acabei de perceber me ultrapassa. Ou então é o destino que se está a lixar para os meus desejos pessoais. É justo. Eu e ele nunca tivemos lá grande relação. De certeza que tem gente muito mais simpática para ele. Portanto, resolução tomada: nunca pedir desejos a pulseiras, velas ou estrelas que não dependam única e exclusivamente de mim. Antes Depois E que me desculpem caso me voltem a dar pulseirinhas destas. Não uso, ou então faço desejos do género "espero lavar os dentes amanhã de manhã" ou "desejo que amanhã haja um anoitecer". Tenho dito Espiral