De andar a dormir 3/4 horas por noite há 3 dias é não ter sequer paciência/capacidade/tempo de reacção para mudar a estação de rádio que está a tocar música do Tony Carreira quando conduzo meio zombie.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários