Até o que não é para ser e o que não tem nada a ver, se te apanha desprevenida, choca-te, prende-te e tu bem tentas sair desse ciclo mas percebes que por enquanto ainda está tudo (ou pelo menos uma parte) aí.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários