Estou a começar a ganhar consciência que há muitos tipos de eventos a que não falto, apesar do dinheiro dispendido (muito) e energia, porque já me capacitei interiormente que como nunca vou ter nada disso, ao menos vivo os dos outros.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários