Passado dois anos e meio sem cortar,nem as pontas tirei, fiz franja e retirei cerca de 10 a 12 cms de cabelo. Com a querida Renata no Facto que é fantástica e compreende perfeitamente o meu desamor ao meu cabelo.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários