Enquanto ainda conseguir rir-me das minhas paixões, anseios e sonhos (mesmo que por um breve minuto) ainda sou eu que estou aqui e não uma pessoa ultra sensível, abespinhada com tudo e todos, com crises de ansiedade e desesperada.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários