A ironia que é quando esperam alguma reacção de nós, e dizemos "Finalmente!" e depois de reflectir pensamos ironicamente "Agora????, mas, no momento ficamos mesmo sem reacção absolutamente nenhuma, zero, finito, como uma tv sem antena.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários