A melhor maneira de não comer as sobras do Natal e Ano Novo e começar o ano a comer de forma minimamente saudável? Estar com gripe, febre, má disposição e dores no corpo, etc etc desde dia 1 à noite. De nada
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários