Estar em casa quase à meia noite e ainda ir preparar um chocolate quente caseiro daquele que a colher fica de pé no copo.... (com cacau verdadeiro e do bom) e deitar-me a ler até de madrugada... (durmo quando morrer bah)
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Relativamente ao complexion perfection da elf... ele nao tapa as imperfeiçoes mas disfarça-as muito :)
Visita a minha loja
www.montesdemaquilhagem.no.comunidades.net
***