A "Coragem" pesa demasiado sobre os ombros. Não recomendado a quem os tenha fracos. Nem fortes. Até porque, para quem pense que sim, Não, não consola.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
queres participar mas como se pode ler no post nao e no meu blog.
ta la o link.
e o nome do blog que esta a realizar o sorteio.
beijocas
pois e , as vezes acontece.
tornei.me tua seguidora :)
beijocas