"Sim. É preto ou branco. Esquece. Não há cá tonalidades de cinzento. Não há cá frescuras. Nem vencedores felizes ou vencidos dignos. Sim, a vida às vezes é só sacana."
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Exacto. Mas há um lado meu que sente um alivio imenso neste preto branco.
Pulha Garcia,
Sim, disse. A vida não é propriamente cruel, injusta ou algo assim, só sacana. Até me faz sorrir mesmo que tenha um pouco de amargura.