Era tão bom se as coisas fossem como nas músicas. Um fim. Um principio. Uma resposta. Começo a ficar cansada de tanta pergunta retórica.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Eu não, eu sou viciada na felicidade e na paixão. Que pode ter muita adrenalina mas não gosto de campos abertos só porque sim. =)