O mais importante que aprendi até agora neste novo ano é o alívio e a felicidade que dá deixar todos os outros viverem as suas coisas. A responsabilidade que eu sentia em cima e nem sabia bolas....
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
P.M.