"O privilégio que reclamo para o meu sexo... não é muito invejável, não precisais de o cobiçar... é o de amar mais tempo, quando a existência ou a esperança já desapareceram." (Persuasão, Jane Austen)
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários