Às vezes gostava mesmo que aquele bocadinho bonito dentro de nós que se entristece com músicas deprimentes e que se apaixona loucamente e ama intensamente pudesse saltar cá para fora. Porque assim ninguém me responderia "Vá, anima-te, não podes ficar assim." quando eu respondo "Triste" ao "Como estás?"
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Tu podes e tens o direito de estares como o teu emocional bem entender neste momento complicado, vulgarmente chamado de "em baixo".
Já começámos todos a perceber que esta caminhada é simples, mas dá que lutar e vencer... a nós próprios.
Força no processo! Bjos grandes e que um dia sirvam de consolo **