O tempo transforma tudo em tempo, eu sei, mas sinto um sofrimento, não atroz, não horripilante, não tão grafico ou demonstrável para todos o verem e sentirem, mas como se fosse o tilintar de cristal a zunir dentro de mim. Eternamente.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Comentários
Nem sei que palavras possa dizer porque não sei o que é tamanha dor. Apenas posso agradecer as palavras e sentir me honrada por nas minhas encontrar alguma identificação.
obrigada*