Avançar para o conteúdo principal

Reflexão daquelas importantes...

Hoje tive uma epitáfia daquelas....

Porque que carga de água eu peço sempre às pessoas, conhecidos, amigos, familiares que vão para outra paragens, isto é, outros países, daqueles que eu também adorava conhecer e ainda não deu, postais? Porque é que que já que gosto tanto de chocolates, não peço o chocolate lá da terra para onde eles vão?

Pois é, pois, já perdi uma data de chocolates sniff....e uma data de calorias... (boa boa)...ok, mas perdi uma data de chocolates bolas...

(de notar que este belo insight me deu quando olhava para um iman que tenho no frigorifico com um moinho da holanda....e onde vinha este moinho, onde vinha? numa caixa de chocolates! assim é que é!)

Espiral

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.