quarta-feira, dezembro 16, 2009

Spam

Eu não percebo como é que certas marcas ficam com o meu email, portanto fica aqui um aviso:

Senhores da Pandora que me mandam emails, não gosto da pulseira, acho-a pirosa, caríssima, e uma maneira fácil de ganhar dinheiro juntando o emotivo a uma peça de gosto duvidoso junto de um target abrangente, e dando-lhe um carácter coleccionador de "ah, é só mais uma pedrinha". Inteligentes, mas vá, eu percebo demasiado disto e realmente não gosto da pulseira.

Senhores do "perca 15 kilos em 2 semanas", realmente também não preciso. Já perdi uns lindos 6 kilos e tá óptimo. Pronto, não foi em duas semanas. Mas olha não se pode ter tudo. E para dizerem que não sou simpática, a receita foi tão só e apenas "sangue, suor e lágrimas". Juro. Continuei a comer muita porcaria (chocolates, que eu fritos não como muitos) e talvez numa certa altura tenha feito algum exercício físico para combater certos e determinados níveis elevados de ansiedade. Mas há um tempo que não e continuo com o mesmo peso.

Portanto não estou interessada, não vou reenviar para ninguém e parem de me chatear.

Agradecida

Espiral

Sem comentários:

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...