Avançar para o conteúdo principal

A blogosfera tem graça

Acho graça às mulheres (especialmente na blogosfera) que referem que os ex são sempre a maior merda à fase da terra: ou são gordissimos ou feissimos, ou andam a arrumar carros ou com algum vício, ou realmente não prestam e pronto. E há sempre a famosa frase "o que é que eu vi nele, estava tão apaixonada e afinal ele é zero e eu sou tão boa."

A sério, mas ninguém namorou com rapazes normais? Dos que fazem a vida deles certinha, tem lá os seus empregos até são giros e sem grandes traumas de maior? Ou melhor ainda, namoraram com rapazes que até são os "certos", mas bolas, a vida não é justa?

E ok, digamos que namoram mesmo com as aves raras de que falam... mas então a que pardieiro foram buscá-los? E como é que de repente o gosto muda tanto que já namoram com o gajo "mais perfeito, mais giro, mais bem sucedido" do mundo?

Mistério enorme para mim.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.