Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2012

Gajas...

- Eu adoro cabelos compridos, acho-os mais femininos, mas lá tenho que me render à evidência que em mim só ficam com ar pesado e sem graça, por isso lá tenho que ter um corte no máximo pelos ombros A parte boa é que o Santero é um mestre a cortar e vá, tenho um cabelo estranho mas uma cor natural fantástica (castanho claro, meio loiro, com imensas madeixas) que pelo que percebo é o Nirvana dos cabelereiros. - Descobri ontem que tenho o colesterol elevado. Choque. A parte boa é que assim, a fazer uma ligeira dieta, espero mesmo perder os 3 kilos que andam aqui a boiar. - Não descobri o echarpe da Benneton que queria (e estava a uns preços gritantes em saldo) A parte boa é que acabei por ir a Mango do outlet perto de mim e comprar uns tops basicos e t-shirts giras, a 3 euros. Pronto, falar de coisa nenhuma acalma que nem imaginam.

Lonely Day

E é como diz a canção. E tu sentes e suportas e seguras as lágrimas, mesmo à beirinha. E esses dias aparecem sempre. Parece que se foram, e não, foram só dar uma volta ao quarteirão e apanham-te na curva. E é como uma faca nas costas, directa no coração. A saudade continua aí. Toda. E de vez em quando sai. Um vómito que não consigo controlar. Jorra toda a angústia que não consigo segurar. Que apenas controlo no grito e no gemido que contenho. Porque parece que exagero. Porque tudo passa. Mas o meu coração ferido, a minha pele, os meus olhos quando se lembram dos teus esquecem-se disso. Esquecem-se da história que não foi escrita assim e daquilo que não posso ter. Apenas sentem com todas as forças, tanto que todas as amarras com que me amordaçei e me prendi, me queimam a pele, me ferem, tal é a urgência do meu corpo de fugir até onde não pode ir. Até ti. 

Virus

O facto do meu sistema imunológico ter ido abaixo esta semana e só ter resistido a aguentar-me de pé à custa de drogas legais e portanto fragilizada, fragilizou também o meu lado emocional e senti mais saudades de ti. Sim, eu sei. Passa.

E, confesso

Hoje, só hoje, sei que vou tirar um minuto (talvez dois) para pensar em ti intensamente. Um minuto completamente errado, mas que eu, culpada, criminosa, ilegal, desejo que chegue a ti, e que sintas, por um milésimo de segundo um baque no coração seguido de um vazio que não conseguirás explicar.

E porque é este dia

Obrigada. Pela intensidade. Pela vivência. Pelo coração adolescente. Pela crença. Pelas fantasias e pelos sonhos. Por teres medo, mas mesmo assim coragem. Por teres vergonha, mas mesmo assim carácter. Amo-me muito, eu .

Probabilidades

Amanhã a ideia é mesmo fazer umas duas horas de ginásio e depois ir ao cinema; acabei de participar em  muitos passatempos para o filme de amanhã. Devia ganhar. As probabilidades deviam estar a meu favor. Só porque não me apetece  que me venham perguntar "Então sem planos para hoje?" ou ouvir lamentos de "oh queria tanto ter namorado/a.. " ou antes "Não ligo nenhuma a este dia, é PARVO, e o amor é para ser vivido todos os dias, blá blá blá". Ainda estou na dúvida se comvido alguém se ganhar os bilhetes ou vou sozinha.

Baque

Até o que não é para ser e o que não tem nada a ver, se te apanha desprevenida, choca-te, prende-te e tu bem tentas sair desse ciclo mas percebes que por enquanto ainda está tudo (ou pelo menos uma parte) aí.

E eu nem ligo a gadgets....

No espaço de 1 mês passei de um sony ericksson com 6 anos (todo maltratado) para: -  Como toda a gente gozava comigo por não ter um destes, comprei um telemóvel esperto galaxy da samsung (grande pechincha atráves de vales fnac) em que coloquei um cartão vodafone (porque tenho imensa gente vodafone) - Como o velho sony ericksson crachou de vez comprei outro com o sistema de pontos tmn, e é um bonitinho sony ericksson que me custou pouquito; - De repente puff  "tens de ter tlm de trabalho" e tenho um Nokia girito e da Optimus... Ora bem, eu conheço-me: - Vou invariavelmente perder um deles ou mesmo os três no espaço de 2 meses; - Andará sempre pelo menos um descarregado; - Esquecerei pelo menos um em casa por semana; - Tenho preguiça, por isso metade dos números não tenho (ficaram na memória do tlm velho) portanto sim, super contactável... Tem tudo para correr bem portanto.