Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2014

Como disse a A. "The loop my friend"

É verdade, 30-1

Fiz este mês, mais precisamente na terça passada 29 anos. Apesar de não me apetecer festejar, por vários motivos, vivi o dia. Tenho saúde. Tenho amigos. Tenho amor. Tenho família.

Parkas, oláaaaaa!!!!!

Hoje, eu, esta música, um cigarro, um carro, a noite e um rio à minha frente. Era tudo o que precisava esta noite. Mas para estragar a imagem poetico-deprimente-romântica - não fumo tabaco - outro tipo de substâncias também não faz parte do meu arsenal de mala de gaja -  tenho um sentido do ridículo muito apurado que me impede de certos melodramatismos, - a réstia de inteligência que habita em mim sofre de vergonha alheia e impede-me de o fazer - para ir à zona ribeirinha que me referi ainda teria que andar uns kms - e provavelmente perdia-me a meio do caminho - e é uma da manhã - que não é tarde, mas ainda tenho que ir fazer um bolo hoje - e amanha acordar cedo

a minha alma é feita disto

Nas canções

Bem decifradas percebe-se perfeitamente a maneira tão diferente como as mulheres e os homens que as escreveram, sentem o amor. Acho fantástico quando esses dois lados separados por um precipício tão grande se  encontram de alguma maneira.