Avançar para o conteúdo principal

Praticidade - 0 Cultura - 300

A partir deste mês comecei em contenção de custos enormes estipulando rigorosamente quanto gasto por mês.

Sendo muito certinha  e gastando so mesmo os mínimos olímpicos, o que faço quando vejo que vai sobrar qualquer coisa (digamos 40 euros)?

Compro uma camisa ou duas, que estava mesmo a precisar, porque as minhas tem todas 5 anos para cima e já viram melhores dias?

Compro umas calças de tecido porque também dá jeito para o trabalho?


Não...

Compro dois bilhetes para ir ver o Avenida Q.

E é isto. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.