Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2010

Update

Espiral 2010 Espiral 2011 Conseguir ser sempre eu, mas melhor, mais alegre, mais feliz, mais intensa e mais completa. É só isto que peço. Lud., obrigada pela ajuda. Sem o teu presente a metáfora ficaria inacabada.

Imperfeições

P- todos temos vícios e desequilíbrios Eu- Pois, os meus são chocolates, blogs, o meu coração e pessoas. P.- Somos seres humanos com um lado emocional ainda muito intenso então ficamos assim. Eu- Ya... Não quero perder estas imperfeições.

Egos

Anda toda a gente a esmifrar-se para ver quem consegue colocar no facebook e/ou mandar por email o video/imagem mais original a desejar boas festas. Good luck ... e Bom Natal =D

Verdades, verdades,,.

"Lamento não poder dizer-lhe nada mais consolador, porque o amor vivo, em comparação com o amor sonhado é uma coisa cruel e assustadora." Os irmãos Karamazov, Fiódor Dostoiévski (ainda nem 100 páginas li e já o acho um grande livro)

Cativar

Eu sempre gostei de raposas no abstracto. Animal pequeno, com ar patusco e giro, parecido com cães, mas sendo um animal selvagem, capaz de viver tanto na cidade como no campo, e não pertencendo bem a nenhum lado. Além disso, tem fama de animal inteligente e facilmente adaptável. Mas realmente fiquei a gostar de raposas quando li o principezinho (tinha uns 10 anos). E as ideias de cativar, responsabilidade e o gostar dos outros ficaram sempre comigo. A culpa é da raposa.

É Natal =D

Gosto de cozinhar mas não o faço muitas vezes. Gosto de trabalhos manuais mas raramente os faço. Portanto no Natal desforro-me =) E fiquei tão orgulhosa das minhas caixinhas e trufas de chocolates que até mostro aqui =) É Natal =D

Mood

Há momentos, (estúpidos momentos) em que se por acaso ouço as músicas erradas, volto a sentir-me tão tua. No nosso espaço, no nosso tempo, nos nossos momentos. E é como se fossem novamente reais, e tu e o teu cheiro e o teu toque estivessem comigo.

Do meu mau feitio (outro..)

Eu juro que acho imensa piada às pessoas que tem projectos giros como " andar à boleia durante 10 meses e ver no que dá" ou "tirei um ano sabático para me reencontrar" ou simplesmente "estou a deixar andar e ver no que dá" mas é óbvio, óbvio que na maioria dos casos essas pessoas não precisam de se preocupar com outras coisas, como o ter que pôr comida na mesa, ou ter que pagar mensalidades x ou y. É notório que têm rendimentos que vão para além disso e possuem dinheiro, fama ou carisma o suficiente para serem patrocinados de alguma maneira. Por isso não engulo os "qualquer pessoa pode, basta querer " ou o "que ideia tão criativa e que coragem" ou ainda "uau que espírito livre" . Ainda bem que podem fazer essas coisas, mas não são melhores pessoas por isso. Simples.

Tudo se equilibra

Ir no feriado para o Chiado, aquele sítio cheio de gente gira e de gente estilosa, com ar de quem dormiu 3 horas, camisola cheia de borbotos e calças largalhonas porque são velhas, não é propriamente saudável para a nossa auto estima. De qualquer modo fez com que o senhor do Santini pensasse "olha-coitadinha-dela" e deu-me uma bola de gelado enorme =D Por mim pode ser assim, sim =)

Momento de graça

É tão bom, tão bom quando sabemos que as pessoas que amamos (apesar de tudo, apesar do tempo, apesar dos mundos, apesar das contrariedades) têm pessoas em quem se apoiar. Sinto que o meu coração abriu-se de tristeza pela distância e pela vida, mas fechou-se um bocadinho mais feliz. Obrigada... (a vocês, que nem me conhecem bem, e nem sabem que este blog existe)

Vocação? Escrever...

E quando se devia e se tem que trabalhar e porque até se é responsável e adora o que se faz e até se tem jeito para o que se faz mas a tua mente saltita, o teu coração explode, os teus dedos travam e tu sabes que só precisas mesmo de uma folha de papel e uma música a rodar, a rodar e a rodar enquanto escreves páginas infinitas de coisa nenhuma? música: "Uma das melhores baladas românticas de todos os tempos..."

Segundo

Às vezes acho que as pessoas querem fazer mais coisas, viver mais coisas, sentir mais coisas porque por dentro muitas vezes estão vazias e sozinhas.

Mood

Às vezes preciso de um bocadinho em que me despeço do mundo e finjo que não estou aqui. Agora está a ser esse momento. Em que os meus medos soam, magoam-me e marcam-me.. Mas só aqui, só hoje, depois volto a sorrir.

Frases, para o menino e para a menina

"Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas… Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo." Caio Fernando Abreu. (retirado daqui . Como é que ainda não tenho este blog na minha lista?)