segunda-feira, maio 30, 2011

Os meus amigos têm todos poetas dentro =)

"Pedir a uma pessoa que não fique magoada é tipo pedir a alguém que deixe de ser feliz só porque nos sentimos mal com a sua felicidade."

(Costa, L.; 2011)


Acredita L, e escreve mais, que eu quero estar cá para ler =)

2 comentários:

Luísa Costa disse...

Opa,
Não sejas tão querida tá?
A pessoa não aguenta! hehe
É sempre bom partilhar um momento de inspiração com quem sabes que vai apreciar.

Obrigada! :)
***

Espiral disse...

Lol, é só a verdade =)

Go =)

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...