Avançar para o conteúdo principal

Parcas, olá novamente.

Eu podia falar da maravilhosa séria que ando a ver e das citações que tiro.

Ou das frases bonitas e dos livros que tenho lido.

Mas não:

Digam-me porque é que no único dia em que venho com vestido curto, sem alças (com a grande tatuagem que tenho nas costas à mostra portanto) e com sandálias com borboletas e rasas o meu chefe se vira "vens comigo apresentar isto ao cliente" (que é um banco, tipo formal, formal!)

Estou em pánico. Já disse que tenho uma tatuagem enorme nas costas? -_-


Comentários

São João disse…
Eles vão passar o tempo todo a olhar para as tuas costas e não vão prestar atenção a nada. No fim, vão ter medo de demonstrar que não prestaram atenção a nada por isso vão dizer que está tudo óptimo. Tcharam final feliz!
Belle du Jour disse…
Giveaway Chanel no blog!

http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

Participa!

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.