segunda-feira, janeiro 26, 2009

Inteligente

Começo a ficar preocupada com as minhas recentes afinidades com o senhor António Lobo Antunes. Então não é que concordo com outra coisa que ele disse?


"... são precisas muitas mulheres para esquecer uma mulher inteligente."


(in Diário de Notícias, 2006)


Bonito.. obviamente espero pertencer ao segundo tipo. Pode ser que sim. Segundo o meu primo direito favorito: "O teu problema é teres opiniões". Vou ajustar isto para "és muito inteligente.". Ah ah ah.

Pronto, já acabou o meu momento narcísico do dia.... Vou fingir que trabalho e ouvir Manel Cruz.

Espiral


P.S. Acho que vou ter que quebrar a minha promessa de não ler mais Lobo Antuness e começar a partir de onde parei. O Conhecimento do inferno espera-me. Depois da lista enorme de livros que tenho antes para ler, evidentemente.

2 comentários:

Ana disse...

"Evidentemente. O sr Lobo Antunes que não ouse pensar que só porque deu duas opiniões com as quais concordo, passa a frente de certos e determinados livros da minha lista.

Estas pessoas têm manias, é o que vos digo."

Sónia aka Ana

Vana disse...

OHHH empresta-me o Conhecimento do Inferno!! Quero tanto lê-lo. Em troca passo-te o Arquipélago da Insónia (é o último, mas não leias os livros do senhor por ordem cronológica, que me lembras o meu colega com os artigos DRM...)

Do que eu cresco, fragilizo, fortifico

Cada vez mais sou menos de frases peremptórias. Cada vez sou menos de classificar tudo em polaridades. Porque me parece superficial, e mais ...