Quickribbon Espiral: Verão 2008

quinta-feira, janeiro 22, 2009

Verão 2008

Toda a gente com o começo do novo ano fala das coisas fantásticas que aconteceram em 2008; das coisas péssimas que aconteceram em 2008. De como foi um ano bom/mau/horrível, bla bla bla...Do que esperam de 2009.
Eu também faço. No meu íntimo. Ou com quem gosto. Não me apetece meter os meus desejos, não-desejos, coisas que correram bem, ou mal assim em lista na net.
Mas decidi partilhar uma coisa fantástica. Porque sou boazinha e generosa:
Descobri uma coisa fabulosa (as raparigas percebem...) no Verão passado.
Para conseguir um bronzeado uniforme nas pernas, igual ao que se consegue no resto do corpo (eu nunca fico tão escura nas pernas como nas costas, braços, etc) nada como uma manhã de canoagem. Sério. Não ponham protector (é só uma manhã), vistam t-shirt para protegerem o resto do corpo. Ponham creme em todo o lado (menos pernas) e toca a fazer canoagem de perninha à mostra. Bons resultados. E pronto chegam ao fim do Verão com umas pernas decentemente bronzeadas.
Espiral
p.s. Agradecimentos especiais ao meu querido primo, sem o qual não teria tido esse fim de semana em Sesimbra, com canoagem, pessoal fixe e comida porreira =). Foi mais terapêutico que 20 semanas de férias. E não teria feito esta magnifica descoberta.

Sem comentários: