sexta-feira, agosto 28, 2009

Soltas

- Adorei o novo filme do Tarantino. Envolvi-me no filme como há muito tempo não me acontecia num cinema. Personagens bem desenvolvidas, dialógos perfeitos, timings interessantes e situações caricatas prenderam-me completamente. Para além claro da morte e do sangue do costume. E do Brad Pitt com um sotaque cómico. E das situações tão sem sentido. E não me posso esquecer do leite.

- Não tenho jeito para resolver mistérios. Especialmente envolvendo flores amarelas, paus de canela e bilhetes referindo toques no carro.

- Mas quem é que no seu perfeito juízo (e sendo gaja) se vai meter num sotão daqueles com caixas e caixas cheias de pó, já vestida para ir trabalhar?? Só eu! (E porque raio é que os meus livros de infância estão nas caixas do fundo? Aquelas debaixo de quilos de pó?)

- Parte boa da saga do sotão. Descobri que tenho dois gira-discos lá. Um que era meu (eu tive um gira discos? -_-) e um dos meus pais, mais antigo. Algo me diz que vêm cá para baixo com uma certa celeridade e que vão ter que trabalhar.

Espiral

1 comentário:

Vana disse...

ohh! gira-discos! porque é que eu nunca estou quando devia?
enjoy**

Like a boss

Portanto, daqui a 10 anos gostaria  estar num tal nível que faria e trataria como meus secretários particulares, o presidente português de u...