É cansativo sentir-me sempre um animal ferido.
Que é um dos meus dois bloggers favoritos da blogosfera toda. http://lonelyhunters.blogspot.com/2011/09/x-marks-spot.html
Evolução. Alegria e optimismo. Linhas sem fim a ligar extremidades dos futuros. Labirinto. Nascimento e morte. Lua. Amor. Yin Yang. Lágrimas. Vida. Búzios. A viagem da alma. Da minha. Descrições de uma Espiral à procura de si própria e dos outros. Porque a mente e o coração confundem-se num corpo onde transborda sentimento.
Comentários
Somos todos um animal ferido.
Em relação ao post anteior: a coragem, os bons modos, a estima, o carinho, a intensidade, o cuidado não são características para os outros, são para nós. Os outros acabam por partilharem delas porque convivem connosco e elas fazem parte da nossa maneira de ser.
Protege a tua vulnerabilidade, continua a ser genuína e lembra-te: é impossível agradar a toda a gente. Gere-te e cresce por ti.
Um abraço do fundo do meu coração! *
Ha animais feridos que tem mais cuidados que outros;
Fora isso, concordo ctg; mas é duro à mesma lol
Phil,
Sim, o tempo se não cura, atenua pelo menos. Mas ver o tempo passar é complicado; especialmente se nenhuam vertente da tua vida tá assim fantástica,
Aquilo que é uma luta para uns pode não ser para outros. As batalhas estão sempre dentro de nós e normalmente quem tem mais sofrimento é quem escolhe confrontá-las. Se isso é possível, também é possível escolher ser feliz, todos os dias.
Não é fácil, mas faz-se...
Bjs grandes*****