Avançar para o conteúdo principal

E finalmente percebi

O que realmente quer dizer:

"Não podes deixar que a tua felicidade dependa dos outros."

Quase 27 anos para perceber que esta frase tem mais a ver com o não deixar que, se os outros escolhem outros caminhos, isso impeça a minha felicidade.

Burra.

Comentários

Isa disse…
e tu não deixares de escolher os teus caminhos por causa dos outros, em nome do que quer que seja. a nossa vida é nossa e gn a vive por nós. não vivamos a vida dos outros, mas a nossa ;)
Espiral disse…
Isa,

yahh.
Felizmente nessa perspectivas nunca tive grandes stresses, demsiado teimosa e cabeça dura para deixar de fazer o que quero; esta outra perspectiva da liberdade dos outros e do que isso implica na nossa é que me andava a escapar =)
Anónimo disse…
Junta-te ao clube!
Burra? Não... Aberta a descobrir o que realmente importa ;)
Paula

Mensagens populares deste blogue

Do que vale a pena (só sei falar sobre amor)

As pessoas não fazem ideia, não sonham, não pressentem.... Mas em termos emocionais sempre tive uma sorte avassaladora. Sim independentemente, de tudo, a sorte, o timing é fundamental e crucial. Nós apenas jogamos com as cartas que a vida nos dá. E eu tenho/tive uma sorte avassaladora. Porque amei demais, sofri demais, porque mesmo quando perdi, ganhei muito. Porque tive hipóteses, porque tive esperanças, porque me expus, porque nunca, mas nunca me acobardei. Porque tive medo, muito medo. Porque tive coragem. Porque foi sempre vulnerável e sincera. Porque sei a diferença entre perder a dignidade e perder o orgulho. Caramba não sei mesmo explicar como certas experiências são tão enriquecedoras. Quem toca o céu nunca volta ao seu ponto original. E caramba em termos estatísticos ainda tenho mais de metade de uma vida para viver.